2 de julho de 2015

Inspiração: Looks com tênis

Oi amores,

Ultimamente eu tô numa vibe de usar tênis direto. Começou porque eu estou há alguns meses com um probleminha no meu pé (que graças a Deus já está beem melhor) e o tênis era o único calçado que me deixava confortável. No início eu confesso que já estava de saco cheio de não poder usar as minhas sapatilhas. Mas com o tempo eu passei a gostar demais e continuei usando mesmo depois do meu pé ter melhorado. E como a peça se tornou hit entre as blogueiras e famosas, eu quis muito falar sobre essa peça que continua super hit no inverno. Vamos lá?

Tênis esportivo colorido


    Tênis de cano médio - Estou louca atrás de um modelo desse preto de courinho fake, mas sou muito chata e não consigo gostar de nenhum que eu encontro haha. Mas continuo nessa saga.                                                                                                                    

All star branco - Gente, eu sou apaixonada por all star e o meu branco é o meu queridinho. Acho que eles acabam sendo um investimento porque vão com tudo. Acho que toda mulher deveria ter um no armário. É um baita curinga.




Vans- Eu tenho o modelo tradicional vermelho cereja e também amo usar no dia a dia. Sempre revezo com o all star branco. Super confortável e fofo. Agora estou atrás de um azul celeste que não consegui encontrar na minha última viagem aos Estados Unidos. Como acho muito caro comprar aqui no Brasil, estou esperando uma promoção bombástica haha.


Adidas - Esse modelo voltou com tudo agora, e virou o favorito das famosas. Esse é um clássico da marca que vive indo e voltando. Então se você comprar um daqui pra frente, não o tire do guarda roupa porque é garantido que ele volta haha.


E vocês, o que acham dos looks com tênis? Quem nunca usou, pode correr para testar, garanto que vocês não vão querer outra vida. O conforto é imenso haha. KISSES <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário