7 de julho de 2015

Inspiração: Os modelos de óculos em alta no inverno

Oi amores,

Vocês já sabem que eu sou louca por óculos né? E eles têm estado tão em alta nos looks ultimamente, que eu resolvi trazer para vocês os modelos mais usados nesse inverno. Vamos lá?


Os modelos espelhados realmente chegaram para ficar e vieram em vários modelos lindos e para todos os gostos. Essa armação de animal print fosca está fazendo o maior sucesso. Acho incrível essa mistura do estilo "perua" com as lentes coloridas mais "cool"


Os clássicos aviadores também continuam. Eu mesma estou completamente apaixonada, já tenho dois modelos espelhados e de olho em vários por aí haha.


Esse modelo de armação transparente "gatinho" veio com esse modelo rosinha da Fendi. Eu particularmente prefiro os modelos mais "discretos" haha, mas sou apaixonada por lentes cor de rosa.


Esse modelo de veludo da Ray ban também está estourado e pode ser encontrado em várias lojinhas com preços mais acessíveis. Fiquei tão apaixonada que acabei comprando um preto igual o da Camila Coelho (primeira foto). Quem me segue lá no insta (@naty_smith) me vê com ele sempre, Acho ele muito versátil, tanto para looks mais descontraídos quanto para looks mais elegantes.


Esse modelo round da Ray ban é o favoritinho das it girls do instagram. Esse com a lente rosé é o mais comum. Ah, e ele é um modelo dobrável, ou seja, muito prático para levar na bolsa.


E por último, esse que foi a febre do verão e que continua no inverno. Esse modelo da Dior com essa pegada futurística chega em novas cores e modelos nesse inverno. Ou seja, o reinado ainda irá durar por um bom tempinho haha.

E vocês, amores, de qual modelo gostam mais? Eu sou louca pelos aviadores espelhados porque valorizam o meu rosto e porque eu amo lentes espelhadas haha. Espero que tenham gostado.   KISSES <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário