6 de março de 2014

Top 5: Filmes e séries que me inspiram moda

Oi amores,

Como foi o carnaval de vocês? O meu foi muito bom, me diverti horrores, maaas agora é hora de voltar ao trabalho, né?

E no top cinco de hoje eu vou mostrar filmes e séries que me fazem querer provar todo o guarda roupa kkk. Então se segurem e vamos lá...


O diabo veste prada: Atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de provar todo o guarda roupa depois de ver a transformação da Andy e todas aquelas mulheres maravilhosas na abertura do filme.



Gossip Girl: A cada temporada o guarda roupa das personagens melhora, e com todos os estilos, ótimo para inspirações.


Carrie Diaries: O mix de estampas e cores fortes são a marca registrada da série, a Carry sempre me deixa impressionada com os looks anos 80 dela. Dá pra copiar muita coisa já que a moda vive indo e voltando né?


De repente 30: Eu simplesmente babo no closet da Jenna, para mim ela vacila em alguns looks, mas tem vários que eu copiaria sem medo.


Os delírios de consumo de Becky Bloom: Aaaah, eu tenho um amor incondicional por esse filme, apesar de tudo, a Becky nunca perde o estilo e a pose.


Bom, espero que tenham gostado, e reparem que TODAS as histórias se passam em Nova Iorque, realmente meu amor pela Big Apple é muuuuuito grande kkk. KISSES









Nenhum comentário:

Postar um comentário