27 de março de 2014

Como usar: Batom nude

Oi amores,

O como usar de novo vai ser de um produto que estou amando muuuito e usando muito também: o batom nude. É um produto que eu percebo ser bem controverso, ou você ama ou você odeia. No meu caso o amor veio depois de alguns desentendimentos antes de entender como usá-lo direitinho, e isso me inspirou a fazer esse post mostrando como usar direitinho e arrasar.


Então, a primeira coisa é escolher qual cor combina mais com o seu tom de pele. Para mim as peles mais claras combinam mais com os tons puxados para o rosa, as de pele intermediária com os tons mais laranjinhas e as mais bronzeadas e as negras combinam mais com os tons puxados ao marrom e laranja.
Vamos aos exemplos então...

Então vamos às dicas. Se optar pelo batom mais puxado para o marrom (o que eu particularmente amo) abuse dos bronzers e do olho mais marcado, o bonzeado vai destacar ainda mais o batom e dar um ar mega de praia mesmo. Já se optar pelo nude mais puxado ao rosa abuse da maquiagem mais de "bonequinha", com blush clarinho e a pele mais leve, e nos olhos tons mais terrosos mesclados com o preto.
O batom nude que eu estou usando muito agora e super recomendo é o 001 Nude Attitude da Revlon, ele tem cobertura matte e fica lindo quando eu uso uma maquiagem mais bronzeada com o olho escuro esfumado.



 Bom, é isso amores, espero que tenham gostado das dicas. E para as que não gostavam dos tons nude, espero que agora possam usar, porque na minha opinião esse é um batom que valoriza muuito a make. KISSES





Nenhum comentário:

Postar um comentário