18 de março de 2014

Inspiração: Adesivos de parede

Oi amores,

O post de hoje vai ser de inspirações para dar um up no seu cantinho: os famosos adesivos de parede. Eu resolvi fazer esse post porque amo adesivos e já recebi perguntas sobre o que eu tenho na parede da minha cama que é sempre o fundo dos meus vídeos. Então vamos lá...


Bom, os modelos de adesivo são bem variados nas lojas de casa e tudo mais. Vou mostrar para vocês uns dos meus favoritos e que estão mais "famosinhos" no momento.


As famosas frases conquistaram os corações das meninas e meninos por todo lado, afinal, quem não gostaria de acordar dando de cara com a frase que mais te incentiva ou te faz lembrar de momentos especiais. Bom, eu acordo assim sempre e garanto que é muito gostoso. Já tenho o adesivo há mais de um ano e nunca cheguei nem perto de enjoar kkk.



Os adesivos relacionados à Londres, Paris ou árvores (sim, árvores) são os que estou vendo mais nas paredes da galera no we heart it e instagram. Sou mega apaixonada por esses de árvores perdendo as folhas, acho muito fofo e dá um ar bem temático para o quarto, eu mesma me sentiria em um filme kkkk.


E por último os adesivos de paisagem. Eles dão uma ideia de espaço maior no ambiente, fora que você viaja sem sair de casa ( frase do Faustão isso kkk) o que é muito legal.


Achei muito a casa do Edward esse adesivo kkk. Sério, eu me sentiria eternamente na casa dos Cullen.

Bom, é isso, amores. Espero que tenham gostado e se inspirado. KISSES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário