26 de março de 2014

Inpiração: Tatuagem

Oi amores,

A inspiração do dia é tatuagem. Bom, eu estou mega inspirada para tatuagens e tudo mais, então como vocês sabem, praticamente tudo o que acontece na minha vida eu acabo colocando aqui no blog. Mas enfim, se você está com vontade de fazer uma tattoo continue lendo o post e vamos lá...


Então, eu vou mostrar as minhas queridinhas do momento. São menores e mais discretas, mas igualmente lindas.


Para mim toda tatuagem deve ter um significado para a pessoa que a porta e não ser apenas um simples rabisco na pele. As palavras podem significar muitas coisas em vários segmentos da vida. Essa "imagine" é uma queridinha minha já que estou sempre rodeada de muitas situações criativas por causa do blog e pelo fato de eu fazer publicidade e propaganda na faculdade. Aposte em lugares com mais "espaço".


Eu acho tatuagens na costela muuuito lindas, sério, acho que é o lugar que eu mais acho bonito, pena que dói demais, né? Bom, por ser um lugar mais "espaçoso" dá pra fazer muita coisa legal como frases, desenhos maiores e os pequeninos também. Se você for daquelas guerreiras mesmo eu realmente apoio muito e acho que vai ficar bem charmoso além de ser escondida e não escondida ao mesmo tempo.


As tatuagens nas costas estão mega em alta, esse é outro lugar onde a variedade de desenhos é enorme. Tenho visto vários símbolos como esse filtro dos sonhos. Acho liiindos, mas sou particularmente mais fã de tatuagens no ombro. Aposte nas tattoos nas costas se você quer um desenho bem trabalhado e um pouco maior e prefere que seja em um lugar mais escondido.

Enfim, amores, não sou vasta conhecedora do universo da tatuagem, mas em breve quero ter a minha e agora estou na fase de namorar a tatuagem que eu quero. Ainda vai ser um segredinho, mas quando eu fizer é certeza que vai ter vídeo. Bom, enquanto isso eu deixo vocês babando por mais algumas tattoos incríveis. KISSES





Nenhum comentário:

Postar um comentário