24 de março de 2014

O poder da volta por cima

Oi amores,

Sabe aquela mulher linda e maravilhosa que passa na rua e todos olham? Já se perguntaram qual seria o segredo? Academia, salão de beleza, dieta, tratamentos carérrimos, banho de loja? A resposta é nenhuma das alternativas anteriores. Claaaro que todas essas coisas dão um up me qualquer mulher, mas o que realmente impressiona as pessoas é outra coisa: a confiança. Parece clichê né? Mas não é, vou explicar.

Já ouviram que quando estamos solteiros(as) não aparece ninguém e que quando estamos namorando até estrela de Hollywood vem atrás da gente? Tem uma explicação, eu passei anos tentando entender, mas um dia uma amiga minha me explicou. Quando estamos namorando nós nos sentimos mais confiantes, mais felizes, mais "iluminados" e isso atrai e muito as pessoas. A pessoa que confia em si mesma passa uma energia e uma força tão grandes que isso se transforma em "beleza".

Seguinte, tente fazer um juramento à você nesse instante. Sim, para tudo que você tá fazendo e se concentra aqui. Coloque na cabeça que você pode tudo, que é poderosa e sempre conquista seus objetivos. Mentalizou? Então agora tente colocar isso na sua vida em pequenas atitudes. Comece a andar de cabeça erguida, parece bobo, mas faz uma baita de uma diferença, pode acreditar. Passe a prestar mais atenção na sua vaidade. Não quer dizer sair de casa toda montada às sete da manhã. Significa dar aquele up no cabelo, passar aquele rímel que valoriza o olhar e aquele iluminador dando a carinha de saúde. Vá de pouquinho em pouquinho.

E por que diabos o nome desse post é "O poder da volta por cima"??? Bom, porque eu sempre vejo amigas e conhecidas que se sentem mega desconfiantes por aquele carinha não responder no WhatsApp ou por terem alguma decepção na vida pessoal e/ou profissional. E pelo menos para mim, a diferença começa de dentro pra fora e quando a mulher gosta do que vê no espelho ela se sente mais animada para seguir a vida, sendo que essa mudança veio da sua confiança e refletiu no externo. Que tal começar aquela academia que você vive protelando para começar ao invés de ficar na frente do espelho reclamando dos dois quilinhos a mais? Que tal soltar esse cabelo e deixar ele ser a moldura de um rosto mais feliz? E que tal realmente acreditar que você é linda e poderosa, e que quem sai perdendo é quem não percebe isso?

É isso, mulheres, vamos levantar as nossa cabeças e nos tornar aquelas mulheres que param o trânsito com a sua confiança e amor próprio? Quero que pensem bem no que falei aqui, quero ver todas brilhando na rua mesmo na tpm (bem difícil, maaaaaaas não impossível kkk). KISSEEEES

Nenhum comentário:

Postar um comentário