17 de março de 2014

It girl: Bruna Vieira

Oi amores,

Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada pela blogueira e escritora Bruna Vieira, e eu percebi que já estava enrolando há muuuito tempo para fazer um it girl dela, então nunca é tarde demais né? kkk Vamos ver um pouco do estilo da Bru?


A Bruna tem um estilo bem marcante, o batom e a boina vermelhos são a sua marca registrada, não tem como não morrer de amores.


Ela usou esse look íncrivel no lançamento do terceiro livro dela, aqui em Brasília, tive o prazer de ver de perto e garanto que era muito fofo. O vestido é uma das peças preferidas dela e esse modelo menta de renda é muito fofo e versátil tanto para as meninas mais românticas quanto para as mais glam.


Nesse look ela consegui juntar três peças que eu sempre jurei que não conversariam bem juntas: o tricô, a saia rodada e a meia calça. Super recomendo para dias frios e até para eventos noturnos, a dica é trocar a ankle boot por uma sapatilha para o dia a dia de muita caminhada kkk.

E quem disse que para estar estilosa precisa estar toda trabalhada no saltão e vestido? Nãaao mesmo, no dia a dia nós precisamos de algo mais confortável e a combinação short e tênis é a minha preferida de tooodas. Consegue ser básica e ao mesmo tempo charmosa e confortável.


E não tinha como terminar esse post sem um look da boina vermelha com o batom para arrematar, né? Eu curto muito a mistura de preto e branco com o vermelho, eu acho bem elegante e diferente. A bolsa carteiro é uma curinga do guarda roupa em cores neutras, use e abuse sem medo.


Bom, é isso, amores. Espero que tenham gostado. Não deixem de compartilhar as dicas e posts do blog com as amigas, afinal vocês são a minha maior propaganda ( oooooun, momento fofo S2 ). KISSES



Um comentário:

  1. Adorei os Looks .
    mas soh uma duvida ,com allstar vc esta sem meia ?
    qual é melhor de se usar ?
    ta linda amei beijoss

    ResponderExcluir