23 de fevereiro de 2014

Top 5: Looks para o calor

Oi amores,

Hoje eu vou mostrar 5 looks super "copiáveis" para usar nesse calor horrível que está fazendo em todo país.




 Ta difícil já né, gente? Bom, mas não precisa abrir mão do estilo, pelo contrário, eu acho que o verão é a época que eu mais amo me arrumas, sim, eu vou contra o que todos amam, mas sério eu prefiro mil vezes o verão e o calor do que o frio e o inverno kkk. Tá, chega de enrolar, vamos aos 5 looks.



Eu sou fã dos shorts jeans com esse mix de lavagens, e nesse look nós temos o shortinho combinado com essa t-shirt bem levinha e as rasteirinhas. Essa combinação nunca sai de moda e é uma grande aliada nesses dias mega mega quentes.


Os vestidinhos são grandes aliados para criar looks fresquinhos e "arrumadinhos", no caso do que a Bruna está usando vocês podem dispensar a camisa para dar um frescor maior, a estampa floral é muito verão além de ser muito fofa.


As regatas cavadas vieram para ficar ainda mais para um país tão quente como o Brasil, né? O modelo fica lindo com aquele sutiã de renda na lateral e com um shortinho destroyed que continua mais em alta a cada ano.


Geeeente, pára tudooo. Olhem que lindo esse look!!! A saia plissada é uma das minhas grandes paixões ainda mais em cores pastéis como essa. A camiseta mais levinha deu aquela despojada no visual. Vamos combinar que é uma opção beeem mais leve para usar para sair à noite, né?


E por último, uma tendência que já falei que sou muito fã: o top cropped combinado com o short de cintura alta mais boyish. Eu sempre uso shorts nesse modelo e adoro porque ultimamente eu estou bem enjoada de usar shorts de cintura baixa e/ou coladinhos. Um look bem "garota de praia", né gente?

Bom amores, é isso,espero que tenham gostado. Amanhã eu vou postar tudo o que rolou no lançamento do livro da Bruna Vieira aqui em Brasília. KISSES






Nenhum comentário:

Postar um comentário