21 de fevereiro de 2014

It girl: Jade Seba

Oi amores,

Hoje eu resolvi voltar com as it girls aqui no blog porque estou me sentindo muito inspirada por várias delas kkk então vou marcar essa volta com uma das minhas maiores inspirações: a Jade Seba. Então vamos lá?



Bom gente, muita gente que me conhece sabe que eu amo a Jade, tanto no estilo,como na personalidade e principalmente no corpo lindo que ela tem, cá entre nós, maaaaas como esse é um blog de moda eu vou falar um pouco do estilo dela. Vamos lá?


Eu confesso que sou muito fâ desses looks sóbrios com calça jeans e bolsa marcante para o dia a dia, acho muito elegante e versátil. Esse modelo de bolsa mais quadrada também me agrada bastante. Uma dica: esse tipo de look vai muito bem tanto com salto, quanto com sapatilha ou tênis.


A calça de couro conquistou um espaço cativo no guarda roupa das brasileiras recentemente, além de valorizar demais as curvas e a cintura, a peça perdeu aquele rótulo de algo vulgar e "pouco elegante". E não é por menos né, a peça pode ser usada em várias ocasiões de várias maneiras, olhem só como a Jade usou para sair à noite. O bordô ficou muito lindo como preto e branco e a camisa. Podem usar sem medo de serem felizes kkk.


Gente, meu amor por esse look é incondicional, de verdade, as peças estão muito lindas juntas. Eu sou apaixonada pela combinação tênis e camiseta para o dia a dia, porque afinal ninguém merece sofrer em salto quinze tooodo dia só pra ficar "maravilhosa", não dá. Então apostem sem medo em looks assim, porque dá sim pra ficar estilosa e linda sem salto ou sapatilha.


O top cropped é uma peça muito presente nos looks da Jade, e eu acho que essa é uma tendência que vai continuar esse ano, já vi várias releituras da peça e todas são sempre um crescente que só valorizam o corpo feminino e mostram cada vez mais elegância. 


E por último eu precisava mostrar um look com short porque eu sempre fico b-a-b-a-n-d-o quando ela usa kkkk. Esse é bem básico, mas muito legal para sair com as amigas ou mesmo para ir para a escola/faculdade.

Bom, é isso, amores. Espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário