25 de fevereiro de 2014

Resenha do livro " A menina que colecionava borboletas"

Oi amores,

Hoje eu resolvi fazer a resenha de um livro que me conquistou: A menina que colecionava borboletas. Ontem eu fiz um post mostrando como foi o lançamento do livro e já adiantando que estava apaixonada pela trama. Bom então chega de enrolar e vamos ao livro.



O terceiro livro da blogueira e escritora Bruna Vieira é, na minha opinião, o melhor dos três. Agora mais madura, Bruna fala do peso de morar sozinha em uma cidade grande e dos 20 anos que já estão chegando, como sempre ela fala direto aos nossos corações com situações que todas passamos em nossas vidas. Consegui sentir uma nova Bruna, uma Bruna mais madura e responsável, que não se importa com os julgamentos do mundo, e não tenta mais agradar à todos, apenas à si mesma.

"Tentar agradar todo mundo é uma daquelas tarefas que consomem toda a nossa energia e que no final das contas, quando colocamos as cabeça no travesseiro para dormir e o número de likes para de subir, não garantem absolutamente nada"

A cada crônica que li no livro, eu tive a impressão de que descobria mais faces da Bruna e ao mesmo tempo, mais faces de mim mesma, afinal, tudo o que precisamos enquanto estamos crescendo é de alguém que nos diga que estamos no caminho certo e que não precisamos ser tão duros com nós mesmos.

"Hoje nem sei se estou pronta para ouvir as perguntas. Nem ligo se a razão está ou não aqui"

Portanto, se você busca uma luz para seus problemas; como fins de namoro, sair de casa, ter dúvidas sobre o futuro, dentre outros; leia "A menina que colecionava borboletas". Afinal, como eu sempre digo: "Se eu preciso de uma solução, a Bruna tem uma pra mim" kkk.

Bom, é isso amores, espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES



Nenhum comentário:

Postar um comentário