12 de fevereiro de 2014

Top 5: Aplicativos de foto preferidos

Oi amores,

Me desculpem pelo tempo sem postar, pois eu tive uma perda familiar e ainda estou me acostumando com isso. Mas enfim, hoje eu vim mostrar para vocês os cinco aplicativos de foto preferidos.

Quem me conhece sabe que eu sou bem viciada em aplicativos de foto e resolvi mostrar os cinco que eu mais uso. Vamos lá?



1. PicsArt: Esse é o que mais uso, tanto para montagens quanto para filtros, mas prefiro as montagens porque acho os filtros bem mais ou menos.

 

2.Mirror Photo Effect. É com ele que eu faço aquele efeito duplicado nas fotos, ele foi o melhor que eu achei dentre os outros com o mesmo objetivo.



3. Câmera 360: Ele é o meu queridinho para filtros, são muuuitas opções e para mim todas elas deixam a foto incrível.




4. Instasize: Acho que ele é um dos mais essenciais para o instagram, já que é com ele que a gente consegue postar as fotos inteiras sem precisar daqueles cortes que nunca valorizam a foto.



5. InstaKropCircle. Esse é o app que faz aqueles "desenhos" na foto como coração, triângulo, dentre outros.



Bom, é isso amores, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida vocês sabem onde me encontrar né? Instagram (@naty_smith)
Facebook (Mundi NS)
Twitter: (@natiih_smith)

KISSEEEES






Nenhum comentário:

Postar um comentário