25 de fevereiro de 2014

Inspiração: Coloração de cabelos

Oi amores,

A seção de inspirações dessa semana vai pirar muitas de vocês que adoram mudar as madeixas ou estão pensando nisso. Então vamos lá?


Não, gente, eu n vou mostrar apenas cabelos com 1500 cores tá? kkk, a imagem é meramente ilustrativa porque eu amei a combinação das cores. Mas enfim, deixa eu calar a minha boca e partir logo ao que interessa, né? Vamos lá...


Não é de hoje que eu amo muito mechas californianas, sempre quis fazer, maaaaaaas meu cabelo não me permite então eu apenas sonho kkk. Esse é um tipo de coloração que você tem que tomar muito cuidado para não acabar com o cabelo e ficar com uma cor muuuito feia. Então eu separei um vídeo para vocês sobre como fazer californianas em casa. O vídeo é com a blogueira Niina Secrets, sim, tem uma propaganda, mas eu achei o produto realmente bacana para fazer as californianas em casa.






Acho essas mechas coloridinhas nas pontas muito muito muito muito fofas, sério, tenho vontade de fazer, mas só para brincar mesmo por uma semana ou duas no máximo. Muito fofo né, meninas? Vocês fariam ou acham muito ousado? kkk. Bom, eu achei um vídeo muito bom de como fazer essas mechas, vamos dar uma olhada?




E por último, mas não menos importante, o loiro platinado. Aquele loiro mais natural e amarelado saiu da moda para dar lugar ao loiro platinado, a moda entre as famosas é o loiro quase branco que dá aquele visual mais fatal e poderoso. Maaas, os cabelos loiros ainda mais os platinados precisam de muitos cuidados então eu também separei um vídeo para vocês verem algumas dicas de cuidados com os cabelos.



Bom, é isso amores, espero que tenham gostado. Fiquem ligadas que essa semana eu vou liberar dois tutoriais de make para o carnaval. KISSES



Nenhum comentário:

Postar um comentário