21 de março de 2015

Wishlist de outono/inverno 2015

Oi amores,

Eis que o verão está nos abandonando e a época mais elegante do ano está chegando, e claro, que já temos vários lançamentos que estamos desejando desde já. Então eu resolvi fazer a minha wishlist para essa temporada. Apesar de eu não gostar nenhum pouco do frio, eu adoro a moda nessa época, acho super elegante. Então vamos parar de falar e vamos ao que interessa.


1. Perfume Noir, Marc Jacobs -  Esse lançamento promete e como todos os perfumes da marca, o Noir tem essa embalagem incrível. O aroma dele é inspirado no perfume das gardênias. Ah gente, eu desejo desde já. O produto chega às lojas entre junho e julho.

2. Batons Açaí e Petite Red, Julia Petit para Mac - Essa coleção é uma das mais aguardadas do ano e já está esgotada no site da marca logo na primeira semana. E eu só não coloquei os três batons porque achei que era sonhar demais hahaha. Eles custam 73 reais cada. Acho o preço meio (muito) salgado, mas a qualidade da marca é perfeita, então acho que vale a pena o "investimento".

3. Bolsa Santa Lolla - Quem me conhece sabe que eu sou fissurada por bolsas grandes e quadradas, Acho que praticamente todas as minhas bolsas são assim, com exceção de algumas no formato de "bauzinho", que eu também amo. Mas enfim, eu amei o fato dela ser envernizada. Achei tão elegante que nem sei (apaixonada pela bolsa hahaha). Ela custa 299 reais e eu acho que vale demais porque bolsa é uma coisa mega importante, e uma bolsa curinga dura por muito tempo, né?

4. Scarpin Sexy Speed Pearl, Schutz - Outra peça que eu sou fissurada é o salto beeem alto. E esse scarpin da Schutz é bem a minha cara. Amo sapatos nude ,e ultimamente, eu tenho recuperado o meu amor pelos scarpins de bico fino. A Schutz é de fato uma marca mais cara, essa peça custa 410 reais, mas é mais uma peça curinga e de altíssima qualidade que vai durar horrores. Mas claro, não está fácil gastar essa grana em um sapato atualmente, mas sonhar não custa nada, não é?

5. Máscara de cílios Roller Lash, Benefit - Esse lançamento já está me enlouquecendo pelo simples fato de eu se obcecada por rímel. E esse promete ser um bob (sabe aquele que sempre usamos para dar aquele up na franja?) para cílios, ou seja, saiam da frente que a coisa vai ficar séria por aqui hahaha. A roller lash chega ao Brasil esse mês (ou já chegou? Me contem aqui nos comentários haha) e vai custar 119 reais. Achei salgado, mas que produto da Benefit não é, né? Enfim, que quiser me dar de aniversário adiantado (faço 20 em novembro, tá pertinho sqn) ou até de dia dos namorados (como presente de amigo) eu aceito viiiu??

Bom, essa wishlist é bem curtinha, mas é com itens que eu realmente desejo nessa temporada. E vocês? Já têm uma wishlist de outono/inverno? Me deixem aqui nos comentários qual produto ou peça está tirando o sono de vocês. KISSES.








Nenhum comentário:

Postar um comentário