10 de março de 2015

3 lançamentos de maquiagem que vão causar em 2015

Oi amores,

Vocês sabem que eu amo maquiagem, né? Amo olhar os lançamentos e já fico babando para testar tudo. E no post de hoje eu vou mostrar para vocês 3 lançamentos que vão dar o que falar nesse ano de 2015, um deles eu já testei, então eu vou poder contar o que achei. Então vamos lá?

1 Roller Lash da Benefit - Essa máscara de cílios da minha queridinha Benefit já chegou com tudo. Ela tem uma proposta bem diferente: promete ser uma espécie de bob (sim, o que você usa no cabelo) para os cílios. E parece que não é exagero não, viu? Já vi várias resenhas falando super bem dela. O produto chegou ao Brasil no dia 3 desse mês na Sephora e custa R$119,00. Estou implorando esse presente desde já. Se tem um produto que eu compro demais é rímel. Então #ficaadica (haha).


2. Maybelline Master Studio Primer da Maybelline - Quem assistiu meu primeiro vídeo de comprinhas de Orlando sabe que eu comprei esse produto e já amei. A proposta desse primer é ser praticamente um bb cream com menor cobertura e que ilumina a pele. O meu é o Blur + Illuminate, ou seja, além de esconder os poros ele ilumina a pele e tem fator de proteção solar 30. Eu usei todos os dias para ir aos parques e amei, afinal na Disney você não se preocupa (e nem precisa) tanto com make e tudo mais, então a proposta do produto se encaixou perfeitamente com o que eu precisava. Como eu faço tratamento com dermatologista, com vários cremes e outros cuidados, a minha pele é mais lisinha e eu nunca tive muita propensão a ter espinhas e manchas, portanto a cobertura quase imperceptível não me incomodou em nada. Mas se você busca uma cobertura maior, vale aplicar uma camada de pó compacto para uniformizar mais a pele, ou apostar em outro modelo da linha (o verde ou o azul). Ele ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, mas nos Estados Unidos você encontra em qualquer mercado e farmácia por um valor em torno de 10 dólares. Eu paguei 8 no meu porque o Walmart é o lugar mais baratinho.


3. Batons líquidos da Quem Disse Berenice? - Esse é o lançamento que está me fazendo ter palpitações de tanta felicidade e ansiedade para ter em minhas mãos. Afnal, é a minha marca nacional de maquiagem preferida junto com o produto queridinho do momento que eu estou apaixonada. Eu gosto bastante da qualidade da marca e confesso que esse lançamento já me deu uma curiosidade louca. As cores são lindas e o preço é ok para a faixa de preços da marca, eu acho que vale super a pena. Eles estarão à venda a partir do dia 23 desse mês e custarão 31,90. Quem já está pirando para testar assim como eu?


Bom, é isso, amores. Se vocês tiverem mais lançamentos de maquiagem para esse ano podem mandar aqui nos comentários que eu vou AMAR saber de cada um. Não se esqueçam de responder essa enquete aqui ao lado respondendo a sua idade e tudo mais. Faz parte de uma pesquisa geral aqui do blog porque esse ano teremos novidades. Curiosas? Em breve vocês verão o que mudará por aqui. KISSES <3


2 comentários:

  1. Ótima listinha! Estou curiosa demais pelos batons da Berenice! :*
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir