24 de março de 2015

A febre da Cinderela

Oi amores,

Esse título tá meio louco, né? Mas eu explico. Essa semana (dia 26) estreia um dos filmes mais esperado do ano: Cinderela. O clássico da Disney volta em uma nova versão com direito a Cate Blanchett e Helena Bonham Carter. Ficaram curiosas assim como eu? Então eu coloco o trailer aqui para vocês ficarem na expectativa e depois vamos ao que interessa hahaha.


E tomadas por essa magia, muitas marcas lançaram coleções especiais para o filme. Estou apaixonada por todas e já quero todas. Acho que vocês vão se sentir do mesmo jeitinho.


Um minuto de silêncio em homenagem à maravilhosa marca de maquiagem que criou essas belezas. Ai Mac, como eu te amo. Brincadeiras à parte, a coleção está digna de princesa, né? Ela ainda não tem previsão de chegar ao Brasil, mas já está sendo vendida lá fora. Ou seja, se está indo para o exterior ou conhece alguém que vai, já garante o seu pedacinho dessa coleção linda.


A Vivara também entrou nessa e lançou esses berloques lindos para a pulseira Life. Eles custam a partir de R$120 e são feitos de prata. Já estou aceitando de presente hahaha.


A coleção da Colcci é com essas camisetas/regatinha liiindas. Amei esse cropped (não sei bem se é um cropped mesmo) preto com a carruagem. Os preços variam entre R$119 e R$148.


A Melissa lançou essas quatro sapatilhas do modelo Ultragirl (o mais tradicional da marca). Na minha opinião, o filme poderia ter sido mais bem explorado, mas o modelo é lindo e bem delicado. Eles chegam às lojas agora em Abril.

O que acharam das coleções? Me deixem aqui nos comentários quais itens entraram para a wishlist de vocês. KISSES.


2 comentários:

  1. Eu amo a história! Essa coleção da MAC é linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui muito fã da história, sempre fui mais fã da Bela e a fera kkk. Mas o clima criado pro filme tá tão mágico que tô apaixonada. Ai essa coleção é incrível, pena que não vai vir a o brasil ;(

      Excluir