25 de março de 2015

Top 5: Meus favoritos de março

Oi amores,

Março ainda não chegou ao fim, mas eu com certeza já tenho os meus favoritos. Normalmente eu faço em vídeo, mas eu estou saindo de uma sinusite e estou muito fanha, então eu vou poupá-los desse vídeo hahaha. Bom, eu separei cinco favoritos de maquiagem e cosméticos (o que eu mais uso no dia a dia). Então vamos lá?


1. Perfume Lola, Marc Jacobs -  Quem assistiu os meus vídeos de comprinhas de Orlando viu a minha alegria por finalmente ter comprado essa maravilha. Gente, eu estou completamente apaixonada por esse perfume e até com pena de usar. O cheiro me lembra elegância com um toque de meiguice. Sim, é assim que eu descrevo cheiros hahaha. Mas descrevendo de fato o cheiro dele, é bem docinho, mas não é enjoativo. Eu gosto de praticamente todos os tipos de perfume, mas esse me conquistou demais. Passo o dia cheirando blusa, braço e cabelo procurando esse cheirinho incrível. Eu mais que recomendo. 

2. Máscara Pumped Up! Colossal. Maybelline - Essa máscara eu também comprei em Orlando e fui surpreendida até demais. Eu imaginei que ela fosse bem parecida com o seu "irmão" The Colossal (o amarelinho), mas na verdade ela é beeeem melhor. Ela dá um volume tão lindo que não tem nem como explicar. Parece que os cílios triplicam de quantidade. Ok Natália, não exagera, tá? Mas juro que não é exagero. Eu uso todo dia sem falta e já estou de olho na da minha mãe que está lacradinha hahaha. 

3. Lenços demaquilantes, Neutrogena - Juro, que esse não ia entrar nos favoritos de jeito nenhum (na verdade ia entrar era na lata de lixo), mas eu acabei mudando de opinião. Eu explico. Quando eu comprei os lenços, eu imaginei que eles eram iguais aos do Brasil, mas definitivamente não são. Eles ardem, sim, ardem. E quando usei pela primeira vez com uma amiga, eu pensei que a minha pele ia derreter (drama pouco) porque ele arde bastante, mas é como se fosse uma ardência refrescante. Quando você se acostuma fica tudo tranquilo. E já alerto que a "ardência" é de todos os lenços da neutrogena americanos, já testei o azul da minha mãe e a refrescância é a mesma. Mas nenhum outro lenço tira a máscara à prova d'àgua como ele, então ele está nos meus favoritos.

4. Base Super Stay 24 horas. Maybelline - Sabe quando você compra um produto só para quebrar um galho e não dá nada pra ele? Foi exatamente o que aconteceu comigo e essa base. Eu comprei em Orlando por oito dólares porque precisava de uma base e não queria gastar muito (sou meio mão de vaca com o meu dinheiro. Só com o meu mesmo hahaha) e levei essa porque sempre via propagandas e blogueiras falando sobre ela. E olha, ela é excelente. Juro. Ela tem uma cobertura de média a alta e cobre muuuito bem aquelas manchinhas e espinhas da pele. Ela já vende no Brasil e eu super recomendo também.

5. Kit de tratamento Liss Effect, Pantene Pro-V - Quem me conhece sabe que eu sou viciada em todo e qualquer produto de cabelo. Sério, já testei praticamente de tudo. Sou obcecada de verdade hahaha. E sou principalmente apaixonada pelas ampolas. Normalmente eu uso as da Elsève e pronto. Mas resolvi testar as da Pantene. Então a minha mãe comprou esse kit e só depois nós vimos que ele era um conjunto de produtos para deixar o cabelo mais lisinho. Ele vem com duas ampolas e um creme para pentear. Eu não uso nenhum tipo de creme para pentear então torci um pouco o nariz para esse, mas o resultado foi incrível. Você usa metade de uma ampola no banho e deixa agir por um minuto, como a maioria das ampolas. então quando sair do banho você passa o creme para pentear que é uma espécie de "fixador do liso". Ele dá um efeito de maciez e elimina o frizz. Eu aprovei com louvor e uso sempre que vejo que o meu cabelo está ficando mais frizado ou quando a raiz começa a dar uma crescidinha. funciona mega bem.

Então é isso, amores. Espero que tenham gostado. E me contem aqui nos comentários quais foram os favoritos de vocês nesse mês. KISSES.



3 comentários:

  1. Produtos ótimos! Eu amo os perfumes do Marc Jacobs, são os meus prediletos. E tudo da neutrogena eu adoro, é a marca que meu dermato recomenda e eu compro bastante, ainda mais em viagens hahahaha
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro perfume do Marc Jacobs que eu comprei, e a julgar pelo meu amor pelo Lola, já quero todos kkkk. Ai neutrogena é tudo né? É a minha compra certa nas viagens kkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir