19 de março de 2015

It girl: Helena Bordon

Oi amores,

Esses dias eu estava olhando os looks das semanas de moda dessa temporada, como eu amo fazer, e eu resolvi voltar com uma coluna que eu amo. Nela eu falo sobre o estilo de uma it girl que eu gosto ou que está em alta. Então a it girl de hoje é uma das que eu mais curto por ter um estilo próprio e uma ousadia para criar os looks: a Helena Bordon. O estilo dela é bem diferente e divertido. Vamos dar uma olhadinha no estilo dela então?


A Moschino é uma marca que eu já falei para vocês que eu adoro por brincar tanto com a moda. E é claro que a Helena tinha que ter vários looks com peças da marca. Muitas pessoas torcem o nariz para esses looks mais "diferentes", digamos assim, mas eu adoro essas combinações divertidas porque eu acredito que a moda é feita para isso, sabe? Se divertir e se expressar através do look.


Eu sou fã dessas peças engaçadas e diferentes se destacando no look. Acho que a Helena é especialista nesse assunto. Jogar uma peça com mais cor ajuda a compor um look bem legal e longe do óbvio.



Os looks de inverno dela conseguem trazer elegância e um pouco mais de cor para essa estação tão triste, na minha opinião. E essa clutch com o nome "Helena". Vou confessar que fiquei louca pela minha. Esse é só mais um Helena's Touch (toque da Helena) no look. Afinal, ela parece se divertir tanto com as peças que passa deixa todo mundo querendo também.


E o que falar das lindas saias midi que ela sempre usa? Essa é uma peça bem controversa, já que muitas pessoas pensam que ela envelhece quem a usa. Mas olhem só como é uma peça de princesa. Essa rosinha então, é a coisa mais linda do mundo (exagerada pouco hahaha).



Vou confessar que não gostei muito dessa calça coloridinha que ela usou, mas acho que ela se encaixa no estilo da Helena. Aliás ela também sabe usar as calças de um jeito incrível e nada básico. Reparem que ela está quase sem usando scarpin de bico fino, uma peça muito elegante, e que colorida dá um toque incrível em qualquer produção.


Já na maquiagem ela é bem básica. Sempre usando tons de marrom nos olhos e uma pele iluminada e mais levinha além de batons mais nude. E os fios sempre ondulados, bem naturais.


No baile da Vogue, ela apareceu com esse pretinho nada básico. Adorei a combinação bordado+paetê. E na maquiagem, um esfumado preto com a pele bem natural. O famoso olho tudo, boca nada.

E aí, amores, gostaram? Se vocês querem ver alguma it girl por aqui me mandem nos comentários. Espero que tenham gostado. KISSES.







Nenhum comentário:

Postar um comentário