30 de março de 2015

Coleção Niina Secrets para Tracta

Oi amores,

Eu já estou ficando profissional em trazer novidades para vocês né? (se acha pouco a garota hahaha) Mas estou amando fazer isso para vocês. Afinal quem não ama novidade né? E a novidade de hoje é uma coleção de batons que está me fazendo perder o sono. A Niina Secrets, do blog homônimo, lançou juntamente com a Tracta uma coleção de batons. Sim, a Niina, diva dos batons. Já dá para imaginar que as cores são incríveis né? São cinco cores, duas matte e duas cremosas, com nomes de cidades famosas ao redor do mundo. Achei a ideia super legal. Eles custam 24,90 + frete e estão à venda no site da marca. Achei o preço muuuito ok. Já ouvi falar demais da Tracta e das outras parcerias com blogueiras. Mas nunca me interessei muito em comprar. Porém já estou apaixonada pelo "Londres" e pelo "Nova Iorque". Então vamos as cores...

PicMonkey Collage (2)

Nova Iorque

PicMonkey Collage (11)

Paris

PicMonkey Collage (3)

Barcelona

PicMonkey Collage (9)

São Paulo

PicMonkey Collage (4)

Londres

PicMonkey Collage (10)

E aí, já estão tão doidas por todos como eu? Me digam que eu não estou sozinha hahaha. E me contem aqui nos comentários se estão gostando desses posts com lançamentos. KISSES.

2 comentários: