20 de dezembro de 2014

Minha wishlist de natal

Oi amores,

O natal está chegando e com ele vem aquela dúvida "o que dar de presente". Bom, não que eu queira nada né? (kkk) Maaas eu estou aqui para fazer a minha wishlist de natal para inspirar quem não sabe o que dar para a amiga, namorada, irmã, prima, etc - e caso alguém queira me dar algum desses itens eu aceito, tá? kk- Brincadeiras a parte, esses são os itens desejo de muitas mulheres e presentes incríveis, diga-se de passagem. Agora chega de papo e vamos ao que interessa.


1- Ray Ban Aviator Light Blue Gradient  R$480: Gente, eu estou completamente apaixonada por esse óculos. Acho que as pessoas que convivem comigo não aguentam mais me ouvir falar dele. Mas falem se ele não é lindo?

2- Batom Ruby Woo da Mac R$66: Esse tom é o meu tom favorito de vermelho, mas aqui no Brasil eu acho o preço salgado e lá fora eu não encontro nas lojas ;( Ai gente, não está fácil a vida.

3- Paleta Naked 3 da Urban Decay R$219: De todas as Naked, essa é a que mais combina comigo. A fixação das sombras da Urban são incríveis. Vale a pena o investimento.

4-  Sandália Butterfly Pink Thássia Naves para Schutz R$490: Eu estou desejando essa sandália desde que eu assisti um capítulo do reality da Thássia no SPFW onde ela aparecia usando esse modelo nessa cor. Ela é bem diferente, mas eu acho linda. Uma peça única.

5-Perfume Viva la Juicy da Juicy Couture R$369: Esse é um dos meus perfumes favoritos e sempre me perguntam qual perfume eu estou usando quando eu estou com ele. É um cheirinho tão bom que vocês nem imaginam. Vale a pena a compra.

6- Perfume Lola do Marc Jacobs R$299: Ninguém aguenta mais me ouvir falar do Lola porque eu falo todo dia que desejo demais ele. Mas gente, o cheiro é tão mas tão bom que não tem como não amar. Não vejo a hora de garantir o meu.

E vocês, amores? Já têm a wishlist de natal de você? Bom, espero que aproveitem muito o natal de vocês e não esqueçam que o verdadeiro significado desse dia é se unir à família. KISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário