26 de dezembro de 2014

O que levar na necessaire de viagem

Oi amores,

O post de hoje é sobre um assunto que fica mega em alta nessa época: o que levar na necessaire de viagem. Eu já tive muito problema com isso, mas eu aprendi na marra como colocar tudo que é essencial sem exageros. Então eu resolvi compartilhar um pouco do que eu aprendi com vocês. Vamos lá?



1. O rímel é um essencial na necessaire para abrir o olhar e dar um up. Mas nada de usar uma versão lavável e se jogar na água. Prefira as versões à prova d'água. Eu sempre uso para um jantar ou algo assim. Durante o dia eu prefiro ficar de cara lavada mesmo.

2. Uma paleta de tons neutros é uma curinga para esse tipo de viagem. Dá para criar looks bem básicos, mas também fazer aquele olho esfumado se surgir uma balada à noite.

3. O protetor solar para o rosto é o meu essencial de sempre, afinal a exposição excessiva ao sol pode causar manchas além de te deixar com o rosto mega vermelho. Eu sempre reaplico porque apesar de ser morena a minha pele queima demais e eu sempre fico vermelha. Você também pode optar pelas versões com cor que substituem a base e uniformizam a pele.

4. O lip balm é muito importante para proteger os lábios do ressecamento, afinal ninguém merece ficar com a boca descascando na hora de botar um batom para sair à noite, né? As versões com cor substituem um batom, já que na praia estamos mais relaxadas e não precisamos de make pesada.

5. O bb cream é o meu queridinho oficial das férias. Afinal, ele me oferece proteção solar e ainda uma cobertura legal e usar base pesada na praia não combina nada. Vale lembrar que ele não substitui completamente o protetor solar.

6. Eu sempre substituo o blush pelo bronzer no verão para dar aquela bronzeada bem suave. Que tal usar o bronzer nos primeiros dias de praia enquanto você não chega na cor desejada? Fica super natural e eu particularmente acho que a mulher fica muito mais linda com a pele mais bronzeada no verão.


1. O pó compacto ajuda a compor a pele perfeita que eu amo no frio. Nunca tiro da necessaire.

2. Como eu disse, eu amo estar com a pele perfeita no frio, portanto, uma boa base não pode faltar. Sempre levo a de cobertura média e a de cobertura alta.

3. Os meus lábios sempre ressecam muito nas temperaturas mais baixas, então eu nunca tiro o balm da bolsa para reaplicar sempre.

4. Bom, na praia eu abuso do bronzer e dispenso o blush, porém no tempo mais friozinho eu adoro o efeito pele perfeita e bochechas bem coradinhas. Sou fã desse da physicians formula que mistura três tons com o bronzer.

5. Mais uma vez a paleta de tons neutros é essencial, mas que tal levar uma com alguns tons diferentes também, com o roxo e o rosinha?

6. O rímel é essencial para fazer aquele olho marcado que super combina com o frio. Sou fã dos modelos que deixam aqueles "cílios de drag queen".

7. Eu me apaixonei pelos batons escuros no último inverno e claro que eu não perco a chance de usá-los sempre que posso. Os roxos e vermelhos fechado são os meus favoritos.

Bom, é isso, amores. Espero que aproveitem bastante as férias de vocês. KISSES.









Nenhum comentário:

Postar um comentário