24 de dezembro de 2014

Top 5: Filmes de Natal

Oi amores,

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou apaixonada por filmes de natal. Apesar de não gostar das músicas dessa época, eu sou apaixonada por aqueles filmes lindos de natal com a neve caindo e aquele clima mega foto. Então eu selecionei os meu cinco filmes favoritos. Vamos ver?



Gente, quem não ama ver o Kevin se livrar dos dois bandidos das melhores maneiras possíveis? E ainda sentir o clima de natal entrando. Sério, eu sou apaixonada pelos dois filmes e eles nunca perdem a graça pra mim. Sempre acabo rindo como se fosse a primeira vez que eu assisto.




A história gira em trono de um grupo de cinco pré adolescentes que precisam viajar sozinhos no natal para encontrar suas famílias. Tudo certo até que o aeroporto fecha por causa da neve e eles têm que passar a noite de natal trancados em uma sala com outras crianças. Mas é claro que eles não se conformam e aprontam todas para poder ter o natal que eles querem. Vale muito a pena assistir. É muito engraçado e dá para juntar toda a família e fazer uma seção de cinema em casa.


O filme conta a história de um casal que sempre foi famoso pelo seu enorme enfeite de boneco de neve colocado no telhado da casa no natal. Porém nesse ano, o casal decide viajar para o Caribe já que a filha deles está morando fora, até que no dia do natal, a filha telefona para eles e diz que vai passar a data na casa deles. E então começa a correria para montar tudo para o natal em apenas um dia. O filme é engraçado demais e acaba mostrando o real significado do natal em família.


Esse filme divide muitas opiniões, mas eu gosto muito e sempre me divirto assistindo. Ele fala de uma disputa divertidíssima entre dois vizinhos pela casa mais iluminada. E essa competição vai a níveis extremos. Em uma parte do filme, os dois começam a disputar quem brilha mais nas imagens aéreas do google. É um filme bem maluco, mas divertido. Eu super recomendo.


Esse casal sempre dá um jeito de fugir do natal e de suas famílias no final do ano. Porém nesse ano eles acabaram sendo descobertos e precisam ir a quatro festas de natal (os dois são filhos de pais separados). E no meio disso tudo eles acabam descobrindo que não se conhecem e passam por uma crise quando a personagem da Reese suspeita que está grávida. Acho um filme bem legal para assistir de casal.

E o natal de vocês, como vai ser? Já estão entrando no clima? Me deixem aqui nos comentários o que vocês gostam de fazer nessa data. KISSES.






Nenhum comentário:

Postar um comentário