3 de dezembro de 2014

Top 5: Itens que vão bombar no verão

Oi amores,

Que saudade de vocês, mas agora estou de férias e estou de volta. E hoje eu vou falar de um assunto que eu amo: o verão. Vou mostrar para vocês cinco itens que vão bombar nessa estação. Vamos lá?


1. Flash tattoos

Bom, eu já falei dessa tendência aqui no blog e estou achando BABADO ver as it girls arrasando nas praias e piscinas pelo mundo. Infelizmente, eu não vou poder aproveitar essa tendência (#chateada) porque não irei viajar para a praia essas férias, - maaas eu vou estar com vlogs de viagem essas férias, fiquem ligadinhas- porém estarei ligadinha no insta nos looks praianos.


2. Óculos com lente de coração.

Gente, essa é a tendência mais fofa do muundo. E só quer deixar claro que eu já usava essa tendência com cinco anos de idade tá? (Se vocês quiserem, depois eu posto a foto no insta kkk). Bom, mas o importante dessa tendência é escolher a cor e o tamanho certos para o formato do seu rosto, porque afinal, não adianta nada você usar a tendência se ela não cai bem em você, não é verdade?


3. Óculos espelhados coloridos

Eu particularmente achei que essa seria uma tendência passageira e que quase não teria adeptos, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário, e as lentes coloridas tomaram conta dos rostos de fashionistas por todo mundo. Seja, vermelho, prateado, verde, azul ou arco íris; essa tendência é a cara do verão e vai bombar nessa estação.


4. Maquiagem para as pernas

Eu tenho visto muitas meninas no meu instagram compartilhando essa dica: os famosos sprays/ maquiagem/ iluminadores para as pernas. São ótimos para disfarçar aquelas manchinhas e ainda dar um "glow"(iluminada)  nas pernas, ou seja, aquele famoso efeito 'Sabrina Sato". Se você, assim como eu, não vai poder pegar uma corzinha nesse verão, essa dica é muito válida. Bem útil para usar em uma festa com um vestido mais curtinho ou mesmo para chegar no primeiro dia de praia com as pernas bonitas.


5. Glosses de cobertura matte

Esse é um outro queridinho que eu vejo sempre no YouTube e no Insta. Os famosos glosses matte prometem ser o oposto do gloss tradicional (aquela coisa horrível e preguenta na boca onde o seu cabelo sempre gruda, sabe?) com uma secagem rápida e cobertura matte. Os da NYX são os maiores destaques, na minha opinião. Já quero dar uma passada na Sephora e garantir o meu. É ótimo para o verão já que seca bem rapidinho e é bem prático além de ter uma durabilidade ótima.


Bom, é isso, amores. A partir de agora, eu prometo que volto de vez para o blog e o canal do YouTube ( se você ainda não é inscrito, vai lá e se inscreve para ver os vídeos antes de todo mundo). Kisses,





Nenhum comentário:

Postar um comentário