27 de agosto de 2014

Top 5: Looks da Ariana Grande

Oi amores,

Primeiramente, me desculpem pela minha ausência, mas a faculdade tem tirado muito do meu tempo, mas estamos de volta. E no top 5 de hoje temos a nova queridinha da música: a atriz e cantora Ariana Grande. Eu gosto bastante do estilo dela e também estou viciada nas músicas. Então eu resolvi fazer uma seleção dos meus cinco looks preferidos, vamos lá?

1. 

A Ari adora usar e abusar da tendência das saias midi (já fiz post mostrando como usar essa peça) sempre com aquele jeito bem menininha que ela adora.

2.

As peças com cintura marcada e saias mais rodadas valorizam bastante o corpo mais magrinho dela. E o scarpin de bico fino branco deu aquela alongada no corpo dela deixando o look mais "mulherão" também.

3.


Os shorts de cintura alta ficam incríveis nas meninas que tem um corpo mais "mignon". Mas cuidado ao escolher a peça que acompanha para o look não ficar muito pesado e/ou muito vulgar.

4.


Sou fã da combinação tricô ou moletom com saia mais armada, acho que fica um look bem versátil que vai desde o lady like até o street.

5.


Eu acredito fielmente que um look bem básico com uma peça mais animada é o mais elegante de todos. Nesse caso, a Ariana usou um look total black que recebeu um toque de cor com essa bolsa creme com preta, uma peça linda da Chanel, aliás.

E por último eu deixo a minha música queridinha da Ariana no momento. Espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES.





Nenhum comentário:

Postar um comentário