17 de agosto de 2014

Tendência: Saia midi

Oi amores,

Hoje eu vou falar de uma peça que está super em alta e que também causa uma certa polêmica: a saia midi. É uma saia que tem um comprimento entre o joelho e o tornozelo, uma intermediária entre a saia mini e a longa. E como  toda tendência, a saia midi também gera muitas dúvidas sobre como e quem pode usar. Então vamos lá.

Eu vou responder algumas dúvidas clássicas e mostrar modos de usar a peça...

"Quem é baixinha pode usar?". Com certeza, sempre se lembrando de ressaltar os pontos fortes do corpo e combinar cm peças que alongam a silhueta como fez a blogueira Camila Coelho do Super Vaidosa.


 O segredo é sempre usar peças que marquem a cintura e sapatos que alonguem as pernas.


"Meninas com quadril mais largo ou gordinhas podem usar a peça sem aumentarem muito a silhueta?"

Sim, as dicas são quase as mesmas que as das meninas baixinhas. O segredo aqui é saber equilibrar a saia com a parte de cima. Por exemplo, se a saia for mais armada, você pode usar uma peça um pouco mais solta na parte de cima, mas sem exagerar.



"Como evitar aquele "efeito abajur" nas meninas magrinhas?" 

A solução aqui é bem simples. Use blusas com as costas nuas ou com decote. Sempre balanceando o tamanho da saia com a valorização da parte de cima. Saber equilibrar é o que diferencia o efeito vestido de princesa da impressão de que a peça é bem maior do que quem está usando.



Bom, é isso, amores. Espero ter ajudado vocês com algumas dicas simples. E como eu sempre digo: "Se joguem na tendência sem medo de serem felizes". KISSES






Nenhum comentário:

Postar um comentário