13 de agosto de 2014

Bruna Marquezine para Ludurana

Oi amores,

Hoje eu tenho uma novidade muito bacana para vocês. A atriz Bruna Marquezine acaba de lançar a sua própria coleção de esmaltes para a marca Ludurana. São 32 cores entre perolados, cremosos e com glitter, além de esmaltes de tratamento.  As cores são bem o estilo da Bruna que declarou que escolheu todas as cores da coleção. São cores bem joviais e alegres.




esmaltes-bruna-marquezine4

Os esmaltes começam a ser vendidos na semana que vem e o preço gira em torno de quatro reais. Estarão à venda em farmácias, e lojas de cosméticos.  Eu já estou louca pela coleção inteira e vocês? Me contem aqui nos comentários qual é a cor preferida de vocês. E não esqueçam de correr para as lojas a partir da semana que vem. KISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário