16 de agosto de 2014

Como montar o seu look completo para a noite

Oi amores,

O sabadão finalmente chegou e com ele vem os eventos noturnos (baladas, jantares e afins), por isso eu resolvi fazer um post mostrando o passo a passo para você montar seu look, desde o banho até o sapato. Então vamos lá?

1º passo: O banho

Um passo mais do que importante para deixar qualquer look maravilhoso. Eu adoro tomar um banho bem relaxante antes de um evento noturno. Então eu aproveito para fazer meu spa caseiro. Hidratação no cabelo, "limpeza de pele", hidratação no corpo e afins.

No cabelo eu costumo usar métodos rápidos de hidratação como o 3 minute miracle da Aussie e as ampolas da Elsève.

 

Para a "limpeza de pele" eu tenho um novo queridinho: o shampoo neutro da Johnson's. Sim, o famoso shampoo de mil e uma utilidades também é incrível para retirar os resquícios de maquiagem e produtos da pele. Não uso como demaquilante, apenas para limpar o rosto profundamente.


E para o corpo eu sempre uso o sabonete líquido da Victoria's Secret. O cheiro é incrível como o dos cremes e a fixação também é ótima. 



2º passo: A maquiagem.

Eu normalmente pego a minha roupa primeiro porque eu já tenho ela sempre separadinha, mas vamos fazer de conta que eu resolvi começar pela make e depois vou escolher o look. A dica aqui é bem simples. Que tal dar uma olhada em canais de maquiagem no youtube? Tem para todos os gostos e habilidades. Aqui vão alguns vídeos dos meus canais preferidos. 













3º passo: O look.

Esse é o passo normalmente mais complexo. Eu sou tão chata para escolher uma roupa para sair que eu já começo a pensar e montar o look quatro dias antes, sim, eu sou meio louca com o visual. Mas enfim, que tal dar uma olhada no insta das famosas it girls? Pegar referências é sempre importante na hora da produção ainda mais em eventos noturnos. Além de acabar com as famosas dúvidas : sapatilha ou salto? Vestido, short ou saia? Aqui estão as minhas it girls favoritas do instagram. Ah, mas é importante não se esquecer de colocar a sua personalidade no look e estar confortável com a roupa porque não adianta nada estar linda, porém desconfortável.

@garotasestupidas


@jadeseba


@masampaioo


@camilacoelho


4º passo. Se jogue na noite com tudo.

O melhor e mais divertido passo de todos. Agora que você já se preparou toda para a noite, aproveite e se jogue na balada, aproveite bastante seu jantar e curta o happy hour com as amigas.

Bom, é isso, amores. Espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES.





Nenhum comentário:

Postar um comentário