14 de agosto de 2014

Tendência: Sandália thin strip

Oi amores,

A tendência de hoje é a nova favorita das famosas: a sandália thin strip ou de tira fina. O modelo não é recomendado para quem busca conforto, mas é perfeito para que busca um look elegante e dar aquela alongada nas pernas.



Vamos dar uma olhada nas famosas que aderiram à moda e também se inspirar nos looks.


A blogueira Camila Coutinho usou esse modelo estampado em cores metalizadas para ir ao desfile da estilista Patrícia Bonaldi, e combinou a peça com esse vestido estampado em tons de dourado e azul. A sandália deu uma alongada na silhueta e valorizou as pernas, além de ter deixado o look super elegante.


A atriz Marina Ruy Barbosa arrasou com a sandália de tiras transparentes combinada com o vestido rosa rendado. As tiras são quase imperceptíveis deixando as pernas da Marina bem alongadas e dando mais destaque ao vestido.


As irmãs Kardashian- Jenner resolveram usar a tendência juntas no red carpet. A Kylie usou esse modelo incrível que mistura a tendência gladiadora com a thin strip.




A blogueira Mariana Sampaio já usou vários modelos de thin strip e arrasou em todos. A peça pode ser usada com tudo, desde calças até saias. Esse modelo com o toque de laranja é o meu preferido porque é aquele tipo de peça que dá um up em um look monocromático como esse.

E que tal usar uma thin strip esse final de semana para sair com os amigos? O modelo pode ser encontrado em várias lojas e com preços bem variados. Além de ser tendência é uma opção bem curinga para ter no guarda roupa. Bom, é isso, amores. Espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário