27 de julho de 2014

Top 5: Peças que dão um up no seu look para o frio

Oi amores,

O frio chegou com força essa semana, hein? Eu já tô sofrendo porque sou fã de calor e sol. Mas é como dizem: se não pode vencer o inimigo, junte-se a ele. Por isso no top 5 de hoje eu vou mostrar peças que vão dar um up no seu look quentinho.

1. Tênis. Bom, eu não sei quanto a vocês, mas o lugar onde eu sinto mais frio é no pé. Então eu não aguento usar nenhum sapato aberto e não uso bota se eu não for sair para um lugar especial. Portanto, os meus melhores amigos são os meus tênis. Que tal escolher um tênis bem legal e combinar com a sua calça jeans ou legging?





2. Moletons estampados. Nesse frio todo, a única peça que me esquenta de verdade é o moletom, porém eu prefiro as peças com toques de estilo como estampas e frases.





3. Toucas. Ah gente, eu tenho uma quedinha por essa peça tão fofa e quentinha. E que tal abusar da peça em um passeio com os amigos ou um cineminha com o namorado?





4. Lenços e cachecóis. Eles dão todo um charme e feminilidade ao look. Podem ser usados no pescoço, na cabeça e cobrindo os ombros, tudo depende da criatividade.





5. Camisa Xadrez. Desde o primeiro filme da saga Crepúsculo, eu associo camisa xadrez ao frio. Acho que dá um charme especial ao look além de um toque urbano.



Bom, é isso, amores. Espero que tenham gostado e que curtam esse friozinho com estilo. KISSES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário