31 de julho de 2014

Inspiração: Batons para o inverno

Oi amores,

Eu sou uma fã assumida da moda e da maquiagem do inverno. Acho que o estilo fica muito mais elegante e chique. E no post de hoje eu vou mostrar alguns batons que estão bombando.






O desejado Flat Out Fabulous é um tom que mistura o rosa com o vinho em um tom bem vibrante e elegante ao mesmo tempo. Esse tom virou desejo das mulheres e vai bem com todos os tons de pele.



Esse tom de vermelho meio rosado também está super em alta e dá um ar de menininha no look. Fica lindo em meninas com a pele bem clarinha como a da Niina, assim como em peles "bronzeadas" como a da Thayla.






Esse é o meu favorito de todos:  o roxo. Já falei em um vídeo que eu não consigo mais tirar o meu da boca. Estou muito apaixonada pelos tons mais fechados.



Bom, é isso, amores, espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES

2 comentários: