28 de julho de 2014

Sobre a saudade e o fim do egoísmo

É interessante como só damos valor quando perdemos. Mas o que fazer quando você era feliz e sabia? E quando as lembranças são o que dá esperança de ter aqueles dias de novo. Bom, comecei em um clima meio triste, né? Mas eu prometo que melhora.

Bom, quando você tem certeza que as pessoas que você tem em sua vida são as melhores do mundo, o que você faz quando a confiança é quebrada? O chão se abre abaixo dos seus pés e as suas certezas se tornam suposições. Mas será que tudo o que parece é o que realmente é? Não, gente, a vida não tem que ser levada tão a sério assim. Nada na vida deveria ser tão pesado assim. Com o tempo tudo muda, as pessoas mudam. Não há felicidade nem tristeza que dure para sempre.

Confesso que o início desse post estava aqui perdido entre os milhares de posts de rascunho e eu resolvi continuá-lo. Pois é, eu consegui confirmar a minha teoria de que tudo passa. Afinal, esse problema do qual eu falei aí acima já se tornou uma lembrança que no final fez com que várias coisas mudassem e melhorassem  muitas coisas. E agora analisando de fora, eu tenho uma visão muito melhor e morro de vontade de ir ao passado e gritar com a Natália do "passado" e dizer : "Acorda minha filha, pára de drama que tudo vai dar certo no final e você está surtando à toa!!!". Sim, eu sou mega delicada. Mas atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de falar isso para o seu "eu do passado". Claro que todos já quiseram fazer isso. Porque como eu já disse, nada dura para sempre e nem dói para sempre do mesmo jeito. E por fim, eu deixo vocês com um pequeno parágrafo que resume um pouco do momento atual. Uma reflexão.

"E eis que Deus tem de fato um plano certo para cada um de nós. Nem eu esperava todas as surpresas. Mas quem poderia? Hoje eu tenho novas prioridades e tenho consciência do que é de fato importante agora. Meu egoísmo de fato morreu, e a minha vontade de te ver aqui conosco de novo é muito grande. Deus sabe o que faz e se for pra ser, será. Desisti dos meus pequenos "problemas" e tudo o que me importa é ver quem eu amo ao meu lado de novo, e se Deus quiser você estará. Eu garanto que os problemas na sua vida agora são muito pequenos e que você pode superá-los. Valorize quem você ama antes que seja tarde demais. Te amo, meu grandão"






Nenhum comentário:

Postar um comentário