15 de julho de 2014

Top 5: Looks dos clipes da Taylor Swift

Oi amores,

Já estava sentindo faltas das postagens normais então resolvi voltar com um tema que tem tudo a ver com a minha "fase musical" do dia: minha fase Taylor Swift e suas músicas românticas. E para isso eu resolvi mostrar cinco dos meus looks preferidos que ela usa nos clipes.

1. 22: Uma das minhas músicas preferidas. O clipe tem toda uma pegada hipster e a Taylor arrasa no shortinho de cintura alta. Que tal copiar o look para sair com as amigas ou ir ao parque com o namorado?



2. Begin Again: Para mim, é o look mais lindo entre todos os clipes da Taylor. Vestido BAPHO com esse tom lindo de lavanda.



3. Mine: O clipe é mega romântico e fofo. O look não podia ser diferente, né? Esse vestidinho branco combinou muito com a pegada do clipe e deu um toque bem menininha.





4. We are never getting back together: O clipe tem uma pegada de "provocação" e meio que uma "vingança" contra o ex. Portanto, o look tinha que ter cores fortes e peças que marcam o corpo. Bom, vocês sabem que eu tenho um amor incondicional por shorts de cintura alta e em um corpo como o da Taylor, a peça ganhou ainda mais destaque.



5. Love Story: E por último, mas não menos importante, vem o clipe mais lindo do mundo. A história é um Romeu  e Julieta versão Taylor Swift, e não tem como não morrer de amores com esses vestidões que ela usa durante o clipe.




Bom, é isso, deixo vocês com a lista dos 5 clipes para vocês também entrarem na vibe do post. KISSES
















Nenhum comentário:

Postar um comentário