29 de abril de 2015

It girl: Blake Lively

Oi amores,

Essa semana eu estou super inspirada nos posts, então o blog vai estar cheio de coisa legal. E a it girl de hoje é a Blake Lively (rainha do mundo <3), afinal, quem nunca chorou na beleza e estilo dessa mulher. Desde gossip girl eu já a admirava demais, e babava nos looks (apesar de ser team Blair para sempre haha). E depois de ver tantos looks incríveis durante a gravidez e agora depois de dar a luz, eu tinha que fazer esse post. Então vamos lá?




Comecemos pelos looks dela grávida e como ela ficou mais incrível nessa época. Ela abusou das peças coladinhas que ressaltavam a barriguinha. Provou que as grávidas não precisam usar apenas roupas folgadas ou perder a elegância. E essa ankle boot que ela usava sempre é muito maravilhosa para palavras haha <3

Mas voltando à Blake magrinha. Ela sempre foi fã de vestidos, saias e shorts. Sempre com as pernas de fora e sem abrir mão do salto. E vejam como ela sempre tem um equilíbrio nos looks. Sempre tem uma peça que se destaca e as outras mais discretas. É um estilo básico, mas nem tão básico assim. O famoso hi-lo, quando misturamos peças mais trabalhadas com peças bem basiquinhas.



Já nos tapetes vermelhos, ela sempre se destaca pelos vestidos maravilhosos, na sua maioria, curtinhos e com shape mais sequinho. Esse modelo é ótimo para meninas mais magrinhas que querem valorizar a silhueta sem parecerem "retas".




Já no cabelo, a Blake adora abusar das ondas, sempre com penteados que nos dão aquela impressão de que foram feitos naturalmente, entendem? Como se ela só tivesse acordado e prendido no improviso, e o cabelo já ficou perfeito. Acho que essa é mesmo a vibe da Blake. Aquela menina que tem uma beleza nada forçada.


E a maquiagem também reflete esse "estilo" mais natural. Ela sempre usa uma pele bem leve, mas com um bronzeado ótimo. O combo bronzer + iluminador está sempre presente. E para arrematar, um batom de cor mais leve, mas que ainda destaca os lábios. E uma dica: ela sempre está com o rosto perfeitamente contornado, ou seja, com o jogo de luz e sombra afinando o rosto e deixando-o mais elegante.

E vocês, o que acham do estilo da Blake? Se curtiram, compartilhem com as amigas, e já marquem uma noite de Gossip Girl e análise dos looks de Serena e Blair hahaha. KISSES <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário