1 de maio de 2015

Bruna Marquezine é a nova garota propaganda da Maybelline

Oi amores,

O post de hoje é para contar um novidade de uma das minhas marcas de maquiagem preferidas e uma das minhas atrizes preferidas também. Essa semana a Bru Marquezine anunciou que é o mais novo rosto da Maybelline New York e vai estrelar a campanha "Color Sensational", a nova linha de batons da marca que conta com mais de 40 cores. Essa semana, a atriz postou uma foto ao lado da modelo Gigi Hadid, outra porta voz da marca.



Ela gravou um vídeo muito fofo para anunciar a novidade. Achei bem criativo. Saiu do óbvio de apenas anunciar e fim.



Já estou louca para ver essa campanha e a coleção prontinhas, e vocês? Prometo que assim que saírem as novidades eu venho aqui mostrar tudinho para vocês. Quem vai à falência juntinho comigo com essa coleção? 0/ hahaha. KISSES <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário