15 de abril de 2015

Karl Lagerfeld para Melissa

Oi amores,

Estamos de volta com as novidades por aqui. E a de hoje é o lançamento da quarta coleção do Karl Lagerfeld (Rei) para a Melissa. Essa coleção também tem uma pegada masculina como as anteriores, em três modelos (bota, mocassim e sapatilha). Não são peças tradicionais e nem fáceis de usar. Ou você ama ou você odeia.

Melissa Soldier pro Karl Lagerfeld (Foto: Divulgação)


De algumas coleções para cá, a Melissa tem apresentado modelos bem fortes e fora do convencional. Eu sou super fã da marca, mas de fato não usaria muita coisa que tem sido lançada por não ter nada a ver com o meu estilo. Acho que essa é uma evolução da marca que antes era sinônimo de peças de menininha para peças com estilo e bem fortes para meninas de personalidade.

Melissa Brogue por Karl Lagerfeld R$ 170 cada (Foto: Divulgação)


Claro que ainda temos muitas peças para menininhas, mas eu vejo um amadurecimento da marca que cresce com o seu público que a acompanha há muitos anos. Sempre que vejo um calçado virar tendência, já vejo a melissa lançando seu modelo, por mais polêmico que seja. E acho que esse é o grande lance da moda. Ousar faz parte de construir seu estilo e sair um pouco da caixinha. Experimentar coisas novas e ir moldando o seu estilo pessoal. 

Melissa Trippy por Karl Lagerfeld R$ 140 (Foto: Divulgação)

Esse é o modelo que eu mais gostei. Achei bem divertido, mas também discreto para o dia a dia. Me lembrou da coleção pre fall 2015 da moschino que veio com essa proposta de levar os ateliês para as peças

E aí, o que acharam? Me contem aqui nos comentários. Espero que tenham gostado. KISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário