8 de abril de 2015

Top 5: Tatuagens que morro de vontade de fazer

Oi amores,

Como vocês sabem, eu tenho uma tatuagem no ombro e sou apaixonada por ela. E como vocês também sabem, tatuagem vicia e muito. Eu sempre achei que isso era mentira porque o meu pensamento era: "Como alguém pode se viciar em uma dor que dizem que é tão ruim?", mas depois que eu fiz a minha, eu já saí do estúdio pensando na próxima. E por isso, resolvi fazer esse post com cinco tatuagens que fazem meus olhos brilharem. Vamos lá?

1.



Eu sempre tive vontade de fazer um coração, mas queria sair daquele comum que todo mundo faz. Esse é de longe o que eu mais amo. Só não faria na nuca porque já tenho a tatuagem no ombro.

2.

add a caption

Olhem que incríveis os detalhes dessa borboleta. Eu sei que a maioria das pessoas prefere as coloridas, mas eu não sou fã de tatuagens coloridas e amo tatuagens cheias de detalhes. Essa eu com certeza faria amanhã mesmo hahaha.

3.

Tattoo

Estou sem palavras para a delicadeza desse desenho e pelo significado tão lindo. Pelo menos para mim, ela expressa liberdade e desejo de viajar (o famoso Wanderlust). Muito amor <3

4.                                                                                                                                                         
🌎✈️💙

Essa daqui se tornou um "clichê", mas eu nem ligo. Ela expressa muito de mim porque eu AMO viajar. Só de ouvir a palavra "aeroporto" que já me vem uma emoção; Amo todo o processo de viagem, desde a mala (que eu amo arrumar) até o embarque. Acho que viajar nos faz crescer e sair um pouco da zona de conforto, além de ser muito divertido, não é?

5.                                                                                                                                                      
 

Eu sei que eu acabei de falar que eu não gostava de tatuagens coloridas, maaas eu abro uma exceção para as que tem essa técnica linda de aquarela. E esse balão me conquistou completamente <3

E vocês, amores, se identificaram com alguma? Já têm alguma tatuagem ou têm vontade? Me contem aqui nos comentários. E amanhã tem vídeo novo o/ . KISSES <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário