24 de abril de 2015

Inspiração: All jeans

Oi amores,

Eu confesso que nunca fui muito fã de looks all jeans (só com peças jeans) e jurava que eles só voltariam por um tempo e já iriam embora de novo. Mas eis que eles continuam com força total e conquistando cada vez mais pessoas. Porém já cansei de ouvir pessoas falando que não usam porque não sabem como usar sem parecer muito anos 90, sabe? E como eu amo mostrar inspirações e dar aquele norte sobre as tendências, eu resolvi mostrar algumas inspirações, vamos lá?


A minha primeira e principal dica para tirar um pouco do peso do all jeans é usar lavagens de jeans diferentes. Por exemplo: Quando a blusa tiver uma lavagem mais escura é legal combiná-la com uma parte de baixo mais clara para criar um contraste e fazer uma quebra no look. Outra dica é dar uma colorida no look com os acessórios.


Usar um cinto ou uma camisa amarrada na cintura também ajuda a dar essa quebrada e dar mais dinâmica ao look. Acho que é uma ótima oportunidade de ousar em estampas sem pesar tanto. Amo a combinação sapatilha de oncinha + bolsa de cor forte + maxi colar monocromático, acho que dá elegância.


Os looks com short são, para mim, os mais versáteis. Afinal eles combinam com tênis, sapatilhas e rasteiras para o dia, e também ficam incríveis com salto para a noite.


As saias midi tomaram conta das passarelas e ruas pelo mundo, olhem esse modelo jeans incrível. Eu trocaria a sandália por um salto, mas o look continua maravilhoso. 
E nessa estação, temos uma surpresa bem diferente. As saias lápis jeans estão estouradas e já tem muita gente aderindo. O modelo que sempre foi marcado por ser sinônimo de mulheres evangélicas, está nos looks do dia de fashionistas do mundo todo. Eu acho isso incrível, porque como vocês sabem, eu adoro essa democratização da moda, e como podemos brincar com ela. Eu não gosto muito desse modelo, seja jeans ou de outros tecidos, porque a minha batata da perna e minha canela são muito fininhas e eu não fico bem com nenhuma peça no joelho hahaha. Apenas saias midi ou as acima do joelho. Mas acho super válido experimentar essa tendência. Será que vai durar mais uma estação?

Bom, é isso, amores. Espero ter ajudado vocês a montar looks all jeans e quero ver as suas fotos aqui no blog nos melhores looks do insta, viram? Me mandem por direct (@naty_smith) as suas composições. Quero só ver hein? hahaha. Espero que tenham gostado. KISSES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário