11 de maio de 2015

Melhores looks da semana do instagram

Oi amores,

Como foi o final de semana de vocês? Aproveitaram muito? Aqui em Brasília deu uma esfriada boa (mas eu odeio frio hahaha) então o meu programa foi curtir as cobertas haha. E mais uma vez estamos aqui para o começo de outra semana com os melhores looks do instagram. Vamos lá?

PS: Gente, estou pensando em abrir o meu snapchat para vocês. O que acham? Me deixem aqui nos comentários, pleease haha. Sou apaixonada desde sempre pelo snap e acho que é um jeito legal de interagir com vocês enquanto eu estou sem tempo de gravar hihi.







E aí, gostaram? Espero que sim, e não se esqueçam de botar aqui nos comentários o que acham do snap :)
KISSES <3

Um comentário:

  1. Uau, arrasou na seleção de looks, todos estão realmente lindos, difícil escolher um só

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir