30 de maio de 2015

Especial Festas juninas - Inspirações de look com camisa xadrez


Oi amores,

Me desculpem esse sumiço, mas final de semestre é muito cansativo, como já falei para vocês. Mas estou preparando especiais para esse mês, para compensar a minha ausência, aguardem haha. E o primeiro especial é sobre as festas juninas (AMO/SOU). Em todos os sábados de junho teremos inspirações de looks de vários jeitos: com camisa xadrez, sem camisa xadrez, com mix de estampas. Enfim, de tudo um pouco. Posso fazer em outros dias também se vocês quiserem. Eu escolhi o sábado porque é um dia que todo mundo está se organizando para as festas, já que a maioria delas acontece na sexta e no sábado. E para começar, eu vou mostrar looks com camisa xadrez. Mas fugindo do clichê também. Eu, particularmente, não curto usar a peça do modo tradicional nas festas juninas, então quero dar várias opções para vocês. Vamos lá?





Vamos começar com o tradicional. A camisa combinada com calça, short ou saia, fechada ou aberta. Que tal combiná-la com tendências do outono inverno como as disco pants e wet leggings como as  no primeiro trio de looks?



Eu sou super fã das camisas amarradas na cintura, seja com ou short ou com calça. Uma boa aposta é usar a peça em looks básicos para dar um up. E claro, que no frio de junho, é uma boa pedida colocar uma jaquetinha de couro combinada com a peça. Mas se vocês preferirem, as sobreposições são bem legais também.

Vocês repararam como as camisas nas cores vermelha e preta estavam em peso nos looks? Sim, elas são as favoritas das it girls, mas outras cores são super bem vindas também.


E aí, quais são os planos de vocês para esse primeiro final de semana de festas juninas? Eu amo essa época do ano e já estou mega animada para hoje. Me acompanhem lá no insta (@naty_smith) que o meu look de hoje estará por lá. KISSES <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário