23 de fevereiro de 2015

Top 3: Comprinhas de Orlando que mais valeram a pena

Oi amores,

O top 3 de hoje já é para começar bem a semana. Amanhã sai o post do último vídeo de comprinhas de Orlando, o vídeo saiu hoje no canal. E então eu decidi fazer um post falando o que mais valeu a pena comprar comparando com os preços do Brasil. Então vamos lá?

1. Carregador portátil - Essa foi a compra que eu mais queria fazer e uma das mais úteis porque eu estou sempre caçando uma tomada quando estou fora de casa. Eu paguei 25 dólares já com os impostos no meu, comprei no Walmart. Aqui no Brasil, alguns carregadores portáteis podem sair por 300 reais, como eu já vi em algumas lojas. Ou seja, compensou e muuuuito. O meu é da marca Sky Tech Onn



2.  Bed Head after party da Tigi - Esse produto definitivamente mudou a minha vida. Ele com certeza cumpre com a promessa de salvar o cabelo depois de uma festa. Ele tem um cheiro incrível e realmente consegue devolver a maciez ao cabelo e tirar aquele cheiro de fumaça que sempre fica no cabelo depois de festas. Eu paguei 12,99 no meu, aqui no Brasil, ele custa em torno de 60,00.


3.  Lenços demaquilantes da Neutrogena - Esses são os meus lenços demaquilantes favoritos porque são bem delicados e retiram bem a maquiagem. Eu comprei os meus no Walmart por quatro dólares, se eu não me engano. Aqui no Brasil eles custam em torno de vinte reais.


Espero que tenham gostado. KISSES <3













Nenhum comentário:

Postar um comentário