25 de fevereiro de 2015

Os melhores (e os piores) looks do Oscar

Oi amores,

Eu sei que estou meio atrasada, mas a programação do blog já estava pronta e eu não podia mudar, mas enfiiim. O Oscar deu o que falar assim como os looks, né? Então eu selecionei os que deram o que falar. Vamos lá?


O trio Gwyneth Paltrow, Anna Kendrick e Jennifer Aniston simplesmente arrasou no red carpet. Não consigo eleger a melhor das três, mas a minha foto preferida com certeza foi a da Anna.



                                                            
O branco e os tons de rosa pastel foram os "favoritos" desse red carpet. Para mim, o vestido da Zoe Saldana estava sobrenatural de tão bonito. O tom ficou incrível com a cor da pele dela e o corte estava impecável, caimento incrível.


De todos os vestido, acho que o da Naomi Watts foi o que eu mais detestei, de verdade. Acho que ele teria ficado muito mais bonito com um corte mais fechado sem essa faixa medonha que me lembrou um top com uma regata cavada. Ela é linda, mas o vestido, na minha opinião, não ajudou nenhum pouco.

Natalie Portman estava com maquiagem e cabelo impecáveis, mas acho que ela poderia ter ousado muito mais no vestido. Ela ficou muito apagada e o caimento do vestido também não ficou tão bom.

Um dos vestidos que eu mais gostei, com certeza, foi o da Reese. Gente, que caimento incrível. Essas faixas,que normalmente fatiam o corpo. ficaram simplesmente sensacionais nela. Ela ficou com uma cintura desenhada e o colo ficou belíssimo com esse decote mais discreto.




Nina Dobrev, Dakota Johnson e Giuliana Rancic apostaram em tons de coral e vermelho e acertaram em cheio. Só achei que o decote do vestido da Dakota desvalorizou o corpo dela, mas fora isso, ela estava incrível.


E agora, vamos aos looks que mais causaram. Seja pela beleza ou não.


Eu não costumo gostar dos looks da Rita Ora no red carpet, mas esses dois superaram todas as minhas espectativas. Eles dividiram opiniões, mas para mim ela estava lindíssima.


Eu acho que fui uma das únicas pessoas que não gostou do vestido do after party que a Jennifer Lopez usou, mas eu realmente não fui muito coma cara dele não, acho que ficou muito forçado e a beleza dela não ficou tão evidente ( #mejulguem). Já o do red carpet foi a minha paixão. Ela parecia uma princesa e a cor era tão linda.


Não tenho nem o que declarar sobre esse look da Lady Gaga. Para mim, foi uma sucessão de erros, mas que deu para nos divertir demais vendo os memes que o pessoal criou, né? Mas ela se redimiu e muito com esse look mara no after party, esse cabelão ficou lindíssimo.


Então é isso, amores. Espero que tenham gostado. KISSES.











Nenhum comentário:

Postar um comentário