2 de fevereiro de 2015

Diário de viagem: Hollywood Studios

Oi amores,

Continuando esse especial Disney, eu venho com mais um diário de viagem. Esse foi um dos parques que eu mais gostei porque eu realizei o sonho de dar um beijinho no nariz do Mickey do fantasia 2000. Ai gente, ele era um fofo e ficava todo envergonhado quando beijavam ele, com certeza foi o meu personagem preferido. Então vamos às fotos.


Finalmente peguei o meu bottom de primeira visita. Você pode pegar o seu no guest relations de qualquer parque da Disney. Eles têm vários modelos (aniversário, primeira visita, comemoração, reunião de família, etc)


Vocês não imaginam a ansiedade que eu estava sentindo nessa fila. Era realmente um sonho conhecer o mickey mago. Foi emocionante para mim poder estar ali, foi incrível.



E aí está a tão desejada foto. Ele foi o meu personagem favoritos, o mais simpático e foto. Também gostei muito do Pateta que fica no Hollywood Studios. Mas o Mickey derreteu o meu coração ficando todo envergonhado quando eu beijei o seu nariz, ele até fez uma dancinha. acreditam? Muito fofo. Ele fica na Animation CourtYard dentro do teatro. Eu peguei uns 10 minutos de fila que valeram a pena pela simpatia dessa coisa linda. Lá vocês também encontram o Senhor Incrível e o Gelado do filme Os Incríveis.


Essa é a Hollywood Boulevard, que fica bem na entrada do parque. Você se sente dentro do anos dourados de Hollywood. E vira e mexe tem um pequeno show ao longo da rua. Você pode assistir a uma gravação fake de um filme antigo ou a uma comédia pastelão, tudo sem grandes produções, mas que encantam justamente pela simplicidade e a qualidade.




Obs: Eu infelizmente não tirei foto, mas tinha que compartilhar com vocês que a montanha russa do Aerosmith vale muito a pena. Ainda essa semana sai o vlog do Hollywood Studios onde eu mostro ela para vocês e compartilho a minha experiência.


Espero que tenham gostado. KISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário