6 de fevereiro de 2015

Diário de viagem: Epcot

Oi amores,

Mais um diário de viagem com algumas das fotos de Orlando que eu mais amei. Esse dia estava mais quentinho (12 graus. Sim, estava quente para a gente kk) e eu aproveitei mais. Amei dar a volta ao mundo dentro do parque. Vamos lá?


Peguei mais dois bottoms. Dessa vez eu peguei um de reunião de família e um de comemoração, afinal era um pouco dos dois mesmo.



Aí dentro da famosa bola do Epcot, tem um simulador bem legal, onde você passa por toda a evolução da comunicação. Para uma estudante de comunicação, é uma alegria só.


Essa sou eu muito feliz lembrando que ainda tinha os parques da Universal para visitar.






Ali atrás é onde fica a parte dos países do parque. Dá para andar de barco nesse lago e ir de um país ao outro.


Todos os parques têm esses canteiros lindos, sempre tinha que tirar foto quanto via um na minha frente.



Um pulinho na Noruega (ou Alemanha kk, acabei saindo de lá sem saber).


Sou apaixonada por essas cabines telefônicas da Inglaterra. O Reino Unido é tão igualzinho que até emociona.


Bonjour, Paris. O que eu não gostei na França é que eu não achei nenhum acesso para a torre. Não sei se não existe um acesso o se eu que não achei.


A China era muuito gracinha. Tudo muito colorido e diferente.


Espero que tenham gostado. KISSES <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário