3 de junho de 2014

O que usar nas festas juninas?

Oi amores,

O mês de junho fiiinalmente chegou e eu já estou mega animada porque é o mês das festas juninas (amo mais que tudo), e com as festas juninas vem a dúvida: O que usar? Como fugir de vários looks com camisa xadrez? Então, vou mostrar para vocês alguns looks, com camisa xadrez e outras opções.



O body de costas nuas está super em alta, pode ser usado tanto no dia quanto na noite. Além de ser uma peça que dá um up no look, o body também valoriza o corpo dando um toque mega feminino. Pode ser usado com shorts, calças e saias dependendo do horário do horário do evento e do tempo, é claro.







A calça "encerada" ou "resinada" é outra peça em alta. A vantagem é que ela é ótima para o tempo frio que faz nesse mês, já que é uma peça bonita e marcante que foge dos shorts e saias, que muitas vezes são opções ruins para festas juninas ao ar livre e à noite. Eu estou apaixonada pela peça nas cores vinho e preto, mas tem para todos os gostos, abuse da calça resinada sem medo de ser feliz.



A jaqueta de couro fake é, na minha opinião, um dos maiores curingas para as festas juninas. Ela é ótima para dar um up em um look básico, fora que ajuda a encarar o friozinho. Aposte pra valer nessa peça, que nunca perde espaço no guarda roupa.



A blusa peplum é uma peça muito fofa e curinga também. Ela dá aquele toque todo romântico no look e marcar a cintura. Ela pode ser usada com calça também e uma jaquetinha mais curta para não esconder a barrinha da blusa.


E por fim, vamos à clássica camisa xadrez. E dá sim para usar sem parecer dançarina de quadrilha, viram? A peça está com várias releituras desde a patricinha até a roqueira. Combine a peça com uma calça mais justinha e também aposte em um mix de estampas. Garanto que aquela camisa xadrez encalhada no armário vai ter uma nova cara a partir de agora.



A peça também pode ser amarrada na cintura dando um ar mais pop e urbano ao look, seja com short ou calça, salto ou tênis. Aqui, mais uma vez, o mix de estampas cai super bem. Eu amo a combinação com uma t-shirt de estampa pop.

Viram só, nada de jogar a camisa xadrez fora, se divirtam tentando novas combinações e estilos. Ah, e se vocês quiserem, eu posso postar meus looks de festas juninas aqui. Só colocar aqui nos comentários. Espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES




Nenhum comentário:

Postar um comentário