8 de junho de 2014

Inspiração: Looks para o dia dos namorados

Oi amores,

O dia dos namorados está chegando e eu resolvi fazer esse post para dar uma mãozinha para as meninas que vão passar essa data acompanhadas de seus amores. Bom, eu vou passar esse ano solteira, maaaas eu fico mega empolgada de procurar looks para essa data tão importante. Então vamos lá...



Como o dia dos namorados desse ano cai no dia da abertura da copa, eu escolhi esse look para o dia, já que os boys vão querer estar na frente da tv a partir das cinco horas da tarde, né? A proposta é bem romântica e confortável. O vestido mullet liso na cor rosa dá um ar mega fofo e apaixonado, sendo quebrado um pouco pela bolsa mostarda, e a rasteirinha com detalhes dourados dá o arremate ao look.



Essa opção é para encontros noturnos, como um jantar ou até um cineminha. O vestido rosinha tem uma pegada romântica, porém mais "mulher". A sandália deixa o visual mais sexy e sofisticado, perfeito para as meninas que querem arrasar nesse dia.


Essa é outra opção para o dia, mas sem aquele romantismo tão forte. O look gira em torno de vários tons de azul. A camiseta com estampa de azulejo português é o que define todo o look branco e azul. A calça boyfriend é o ponto casual que conversa muito bem com o sapato mais romântico. Perfeito para um almoço e cineminha.


E por último, um look que pode ser usado tanto durante o dia quanto durante a noite. É uma opção bem versátil com uma simples troca de acessórios e sapato. A estampa da camiseta remete a um romantismo combinada com a bolsa vermelha saindo um pouco do básico.

Bom, meninas, espero ter dado um help para você, e espero que o dia dos namorados de vocês seja incrível (com ou sem namorado). E lembrem-se que o mais importante nessa data é estar ao lado de quem você ama e estar de fato feliz. KISSES


Nenhum comentário:

Postar um comentário