10 de junho de 2014

Carta de um homem para a mulher da sua vida

Oi amores,

Continuando esse especial de dia dos namorados (aaaawn!!), eu resolvi escrever uma carta de um homem para a sua namorada. Uma pequena inspiração para os homens que acompanham o blog e querem se inspirar nesse dia 12.

"Meu amor,

Venho por meio dessa carta me declarar. Declarar o amor que eu sinto por você. Declarar a admiração que eu sinto. Declarar o orgulho de ser o dono do seu coração. Declarar que você é a mulher da minha vida. E por último, declarar que se você eu não seria metade do homem que sou hoje.

Sei que não sou muito de falar, mas acho que essa data não poderia passar em branco. Afinal, a nossa história é marcada pela sua luta para estar ao meu lado, e saiba que eu admiro isso. Você fez de tudo para me mostrar que você é a mulher da minha vida. Eu sei como você sofreu até que pudesse perceber isso, e eu peço desculpas por não ter percebido isso antes.

Vida, eu só quero te falar do meu amor. Te falar que eu descobri ao seu lado o que é amar incondicionalmente, que agora eu sou um homem completo e que acima de tudo, eu encontrei em você a minha companheira eterna. Eu não sabia o que era ter prazer só em estar ao lado de alguém. Você me mostrou que não importa onde estejamos desde que estejamos juntos. Com você a vida se completa. Com você eu sou o homem mais feliz do mundo.

Não queria ter esperado tanto para poder te dizer tudo isso, mas saiba que é o que eu sinto desde o nosso primeiro beijo. O beijo que me fez descobrir o que era amo. O abraço que me fez descobrir o que proteger e ser protegido ao mesmo tempo. O sorriso que faz as minhas mãos tremerem. A risada que me faz ter certeza de que eu fiz a escolha certa.

E  por último, eu quero te dizer que eu não passarei mais nenhum dia sem te dizer o quanto você é importante para mim. O tempo é curto e o meu amor é o maior desse mundo.

Essa carta é para você, só pra você... "



Nenhum comentário:

Postar um comentário