24 de julho de 2013

Top 5: Peças para usar no frio

Oi amores,

Como essa semana o tempo esfriou bastante em grande parte do país, eu resolvi fazer esse top 5 especial para esses dias de muito frio. Então vamos lá?

1. Gorros

Já faz tempo que essa peça mega fofa já faz parte do guarda roupa das it girls, e nesse tempinho frio , essa peça é a perfeita para se manter quentinha e estilosa ao mesmo tempo. Olhem esses looks com eles e se inspirem :)





2. Tricô

Essa é uma das peças que eu mais gosto no momento, abusem de tricôs um ou dois números maiores para dar aquele ar mais solto. Pode ser usado com calça skinny, legging e até com meia calça.





3. Meia-calça

Já se foi o tempo em que a meia-calça era apenas uma peça na cor bege usada pelas senhoras. Ela se tornou uma peça com diversas cores e modelos, que lembra aquela clima de inverno mesmo.







4. Lenços e cachecóis

Além de quentinhos, eles também dão um toque de estilo em qualquer look. Seja no verão ou no inverno eles fazem sucesso seja no pescoço, bolsa ou até cabeça. Mas vamos ver como usá-los nesses tempos de frio.





5. Calça skinny

Elas voltaram com força total e nas mais diversas formas. De couro, camurça, jeans, coloridas, floridas. E nessa estação elas são tendência absoluta.







Bom é isso amores, daqui a pouquinho tem vídeo.
Espero que fiquem bem estilosas nesse friozinho hein? KISSES





Nenhum comentário:

Postar um comentário