16 de julho de 2013

Top 5: Meus aplicativos favoritos

Oi amores,

Estou de volta com os meus posts e queria compartilhar com vocês um pouco dos aplicativos que eu tenho no meu celular que são os "essenciais" na minha vida. Então vamos lá?

1. WhatsApp.

Gente não tem jeito, esse é um app essencial para mim, com ele eu me comunico com os meus amigos, parentes, grupos de amigos e etc. Eu nunca achei um chat melhor que ele, eu adoro quando chega uma mensagem do wpp e a facilidade com a qual eu me comunico com as pessoas. Então eu recomendo demais, se você não tem ainda, baixe, porque é muito bom e hoje em dia as pessoas usam mais ele do que as próprias mensagens de texto ou o facebook.



2. Instagram

Mais um app que eu amo demais é o insta. Sério, era um desejo meu ter um perfil e eu simplesmente amo. Sempre posto fotos e adoro ver vários perfis. É uma ótima rede social para manter contato e mostrar um pouco do seu dia a dia.



3. Insta Pic Frame

Esse é o app que eu uso para fazer montagens nas minhas fotos e mandá-las direto para o instagram. Ele usa até cinco imagens e tem várias possibilidades. É o que eu mais gosto porque as imagens ficam em quadrados retinhos sem aquelas formas mirabolantes.



4. Cocoppa

Esse é um launcher que eu já estava caçando na play store há muuito tempo. Para quem não sabe, um launcher é um app que personaliza os links do menu do seu celular como o instagram e o email. Tentei vários aplicativos até que uma amiga me apresentou o  Cocoppa que simplesmente mudou a minha vida (eu baixei ontem kk), para vocês entenderem melhor do que eu estou falando, eu tirei um print da minha tela principal com as novidades.




5. Cine Mobits

E por último vem um queridinho meu. Com o cine mobits eu vejo todos os horários de filmes dos cinemas mais próximos de mim. É bem útil para saídas de última hora além de ter todos os detalhes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário