15 de julho de 2013

It girl: Nah Cardoso

Oi amores,

Resolvi fazer um post hoje porque já estava com saudade disso, e voltei com as it girls com uma das minhas favoritas: a Nah Cardoso. Ela é blogueira, ir girl e modelo, além de ter um estilo impecável.



Esse  look é bem descontraído, mas pode ser usado na balada também. A camiseta estampada é um toque descontraído que é quebrado com a saia e a jaqueta azul. Para usar na balada, aposte em um salto ou uma sapatilha mais glam.



Já nessa foto, ela usa uma tendência que eu adoro, esse nó na ponta da blusa combinado com a saia de cintura alta. É um look perfeito para sair com os amigos durante o dia ou para curtir uma balada durante a noite. Uma marca dos looks da Nah é a versatilidade deles para diversos momentos.



Por ser mais magrinha e mais baixa, ela abusa das peças mais curtas e de cintura alta que combinam muito com o corpo dela, além de alongar a sua silhueta. Os tops cropped são maioria no seu guarda roupa e criam looks bem ousados e estilosos.



Aqui ela cria dois looks de estilos diferentes com a mesma camiseta. Um para as meninas mais rocker e o outro para as meninas mais "peruas" e estilosas.




Eu amei esse look mais boho com esse short estampado e a bota mais masculina. Uma dica para as meninas mais boho, grunge e até rocker.



E por último, não podia deixar de falar do cabelo desejo da Nah, ele tem uma mistura de cores além de ser muuuito longo e lindo. Aliás quero até criar um projeto Nah Cardoso porque eu quero meu cabelo desse tamanho kk.. Então vocês vão acompanhar a minha caminhada em busca desse comprimento maravilhoso.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado e daqui a pouquinho tem vídeo. KISSES



Nenhum comentário:

Postar um comentário