11 de julho de 2013

Novidades

Oi amores,

Quero anunciar para vocês que agora no blog temos mais canais de comunicação. Logo à esquerda da tela há uma seção para vocês me mandarem mensagens e logo abaixo temos um cadastro do blog onde você coloca o seu email e sempre que sair uma postagem, um email é mandando para você avisando.
Bom amores, essas são as duas novidades que eu tinha para vocês, além disso, todas as perguntas do #perguntapranaty devem ser mandadas com a hashtag nesse espacinho para mensagens ao lado, assim a gente mantém um mistério sobre quais perguntas vão ser respondidas nos vídeos. E não se preocupem, eu mandarei um email para cada leitor confirmando que eu recebi a pergunta. OK? Sendo assim o ask se torna um canal para bate papo com vocês e para sugestões de vídeos. Espero que tenham gostado das novidades e continuem ligados porque daqui a pouquinho vai sai o vídeo 50 FATOS SOBRE MIM. KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário